sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NASCIMENTO DE CRISTO


"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.

E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." Lucas 2:9-11

há mais de 2000 anos, uma jovem chamada Maria, está em sua casa quando direpente, um anjo do Senhor, chamado Gabriel, disse... jovem graciada, o Senhor é contigo, e antes que Maria fale alguma palavra, talvez pensasse naquele momento que estivesse tendo uma vissão, o anjo diz: Eis que terás um filho e o seu nome será JESUS... Maria por um momento se assusta, e diz como acontecerá isso se ainda sou virgem, não conheci homem o meu esposo, eu sou só noiva ainda... O Anjo calma Maria, e diz, não se preocupe por que o Espírito Santo virá sobre você, e o Poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra.

Os meses de passam até chegar ao nono mês de gestão, e achando se Maria em momentos de Parto, José pega Maria leva até uma cidade até de uma vaga hospital, ou de uma estalagem para se abrigarem, porém todos estavam lotados, eles se retiram um pouco da cidade e vai para um campo mais proximo para passar a noite, e naquele noite nasce o NOSSO SALVADOR.

O os animais imagina festejam a chegada do mestre ao mundo, os estão em festa, e uma estrela-guia brilha para os magos do oriente virem o adorar, os Pastores que estão no Campo recebe a visitação de um anjo SENHOR e Ele diz: Hoje, na cidade de Davi naceu o Salvador.

Eu Amo a última parte do versículos que diz Nasceu o Salvador. O Nosso Salvador, e nos comemoramos em no NATAL, data está referente ao nascimento no mestre. Porém no decorrer dos anos, há se e costumes pagãos tem modificado essa celebração tão sublime.

Tiramos Jesus Cristo e Colocamos Papai-Noel, um velhinho de barba branca, que saí distribuindo brinquedos nesta.

Pare e pense na zombaria que o mundo pagão tem feito com o a festa real de natal, que deve ser acomeração e a celebração do nascimento de Cristo, muitas vezes, aceitamos tudo que o mundo manda na nossa inocência e não alisamos, levamos para nossas casas.

Apocalipse, diz que Jesus, Ele tem os Cabelos brancos como a neve... O mundo Pagão pegou e fez uma zombaria com Cristo, colocando com um velhinho de cabelos brancos e distribuir presentes, isso é zombaria de um mundo capitalista... A FESTA DE NATAL NÃO TEM NADA HÁ VER COM O QUE SE É COMEMORADO NESTE NATAL PAGÃO QUE VEMOS.

O NATAL DOS NOSSO DIAS, É DO CHESTER, DA FESTA E DA BEBEDICE...

NÃO QUE TENHA NADA CONTRA CHESTER, PELO CONTRÁRIO, É UMA DÉLICIA, É SÓ POR QUE TEMOS PERDIDO O REAL SENTIDO DE CULTO E ADORAÇÃO AO SENHOR.

O Natal Cristão, comemora o Mais sublime e importante evento da História...

Vamos citar mais um epísodio do Paganismo, no meio e disvituando o real sentido do NATAL, aos árvores de Natal, os Pinheiros, para os deuses pagãos serviam para que as mulheres fossem se prostituir embaixo deles, hoje as pessoas inocentes levam para suas casas enfeitam, iluminam, penduram presentes e tantas outras coisas.

Quero só te fazer algumas umas perguntas:

O SEU CORAÇÃO ESTÁ ILUMINADO COMO A SUA ARVORÉ ?

QUE PRESENTE VC TEM PARA DÁ A JESUS NESTE NATAL?

OU DIREPENTE VOCÊ TÁ OCUPADO DEMAIS PARA AGRADECER A JESUS POR TUDO QUE ELE POR VOCÊ?

VOCÊ JÁ AGRADECEU A DEUS POR TER ENVIADO A JESUS PARA QUE VIESSE, NASCESSE, MORESSE E RESUCITASSE POR VOCÊ?

Existe pessoas que quando cheaga o Natal elas enfeita a sua casa, todinha, mas a sua vida, continua a mesma, a vida não muda... Natal significa NASCIMENTO DE CRISTO, quando CRISTO NASCE dentro de nós nos somos mudados e transformados pelo seu PODER e da sua PALAVRA que TESTIFICA D'ELE.

Hoje os cristão tiram em média 07 dias de festa entre NATAL E ANO NOVO. O Natal dos nossos dias é o CARNETAL (Natal da Carne), é o Natal do trio Eletrico, onde pessoas se embriagam, onde pessoas se prostituiem, adulteram...

O NATAL DE CRISTO não tem nada a ver com o NATAL que estamos vendo nos dias, O NATAL DE CRISTO, ACOMEMORAÇÃO DO NASCIMENTO DE CRISTO, FOI ACOMPANHADO DE LOUVORES E AGRADECIMENTO, "Glória a Deus nas alturas, e Paz na terra para com os homens de boa vontade". Lc. 2.14

ESSE DEVE SER O NOSSO NATAL, NATAL DE CULTUARMOS AO SENHOR, DE AGRADECIMENTO E ARREPENDIMENTO DE PECADOS, POR QUE JESUS VEIO E TOMOU SOBRE SE OS NOSSOS PECADOS, NOS ESTAVAMOS CONDENADOS AO INFERNO, MAS DEUS ENVIOU O SEU FILHO PARA QUE NASCESSE E MORESSE POR NÓS.

QUE NESTE NATAL O SENHOR JESUS POSSA NASCER DENTRO DO SEU CORAÇÃO E VC POSSA SER ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E QUE TEM PODER POSSA MUDAR A SUA HISTÓRIA.

UM FELIZ NASCIMENTO DE CRISTO (UM FELIZ NATAL)

ABRAÇOS...

Um comentário:

LUIZ CARLOS disse...

Muito bonita a sua mensagem, muito bem interpretada. Realmente as pessoas "fogem" do real sentido do Natal,infelizmente é isso que vemos muito pela TV, as pessoas sendo enganadas por propagandas. Onde´o que imorta é o CAPITAL, o DINHEIRO. Muitas pessoas e principalmente comerciantes e empresários vêem no NATAL uma grande oportunidade de LUCROS.
E sobre o Papai Noel, nao entendir bem, pode ser que a história que eu conheça seja diferente: A que eu conheço é que o papai noel de hoje na verdade foi um Bispo que gostava de dar presentes as criancas carentes, dai se tem a tradição de papai noel e dar presentes, tambem dar presente é um gesto que eu acho bonito, pois até mesmo Jesus recebeu tres presentes O ouro , o incenso e a mirra dos tres reis magos que viram a estrela e foram visitá-lo.
Mas o que acontece é que as pessoas exajeram nas coisas, a arvore mesmo nao tem nenhum significado pelo menos nao conheço, as pessoas usaram a tradiçã odo papai noel e englobaram à arvore e enfeitam tudo até a casa.