quarta-feira, 7 de março de 2012

O FIM SERÁ MELHOR DO QUE O COMEÇO


"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito". Eclesiastes 7:8

Eu Creio nessa Palavra, o Sábio ao escrever este versículo imagino eu que ele, olha agora para a sua idade, já não é mais um jovem apaixonado pela sunamita, mas já é um senhor amadurecido pelo tempo. "E Ele diz melhor é o fim do que o começo".
Quando começamos qualquer jornada, raramente não erramos, não fazemos algo que venha nos entristecer ou entristecer e deixar alguem que está próximo de nós, é nesse sentido que Salomão, nos ensina a aprender com o tempo e de Saber que o FIM SERÁ MELHOR, que o nós espera a frente, após estarmos preparados e ensinados, serão grandes vitórias ... Olha o que o Apóstolo Paulo escreve aos Coríntios, "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam". 1 Coríntios 2:9.

Aprender, esperar, ter Paciência, Existe uma histórinha da Aguía a vida dela se divide em dois tempos, um até aproximadamente 30 anos e outro tempo depois, muito parecido com a vida do homem, o Homem que confia no Senhor os Seus, tende a ser confirmado pelo Senhor, vemos o Exemplo de José, Daniel, Sadraque, Mesaque e Abde-negro, Todos Eles foram exaltados por Deus, todos eles tiveram um inicio dolorido e um, vai para prisão, outros para fornalha, mas se mantem fiel ao DEUS VERDADEIRO.
O Profeta Ageu, ele profetiza uma das mais lindas profêcias que nos temos e que usamos para restauração da Igreja.
"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos-, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos".
Ageu 2:9
Quando o templo do Senhor estava destruído, o povo se volta para Cristo. " O PRÓPRIO CRISTO DIZ QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE O DA PRIMEIRA", O TEU ÚLTIMO ESTÁGIO, NÃO HÁ DE SE COMPARAR COM O(S) ANTERIOR(ES).

Porém se o Homem, não se converte dos seus maus Caminhos, o seu último estágio é pior do que todos...
Aquele que abandona os PRINCÍPIO E A LEI DO SENHOR, o seu último, é terrível e assombroso e que um dia conheceu essa pessoa se assustará o seu último estagio. Tudo por que abandonou os Princípios de CRISTO...

Obedeça a PALAVRA e SEJA ABENÇOADO,
"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós". Tiago 4.8

A PAZ DO SENHOR, AMADOS...
UMA TARDE ABENÇOADA...

Nenhum comentário: