terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PROJETO MISSIONÁRIO NA PRAIA DE COQUEIROS EM MANGUE SECO-BAHIA

O projeto missionário da ABICOM (Associação Bahiana das Igrejas Comprometidas), visa manter um missionário na Praia de Coqueiros, que fica localizada na costa baiana, na divisa com Sergipe,  onde não tem nenhuma igreja evangélica, podendo assim levar a Mensagem da Salvação, ao povo daquela localidade de aproximadamente 1.000 habitantes, que tanto necessita.

Ao nosso olhar, é um local rico e que o povo que mora lá, tem bastante condição financeira. Não verdade essa visão é totalmente errada, as pessoas que tem condição financeiras, não mora lá, só aparece lá em temporadas para passarem um final de semana. 

A vida dos moradores são bem diferentes, são pessoas pobres, que sobrevivem da pesca e venda do coco, isso quando os orgãos de proteção ao meio ambiente não proíbem a Pesca, quando isso acontece, os orgãos do governo federal, repassa um ajuda de custo para as famílias de pescadores. 
Queridos o quero passsar com isso, é a realidade, de um lugar tão proxímo porém tão carente, das nossas orações e contribuições.
Peço que ore por este projeto, se porventura você sentir no seu coração que deseja contribuir com está obra entre em contato com a ABICOM, pelo link  http://igrejascomprometidas.blogspot.com Deus abençoara a vc e seu ministério, lembre sem uma alma vale mais do que o mundo inteiro.

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16:25-26

Deus te abençoe
 

Nenhum comentário: