sábado, 17 de março de 2012

BRINCANDO COM FOGO

Uma razão pela qual os jovens usam drogas é po causa do prazer ou dos "barato" que as drogas proporcionam. Drogas como Ectasy e LSD fazem parte da cultura das festas radicais e "raves" como as luzes estroboscópicas e a música ácida. Estas drogas que torcem a mente, alteram as percepções da visão e da audição, oferecendo um prazer muito louco para os adolescentes que experimentam alucinações e "viagens". É triste pensar que para esta nova geração de "ravers", os riscos de morte súbit, efeitos colaterais ou dependência são suplantados pelos desejos egoístas por prazer.
Talvez você tenha usado drogas e aproveitando o frenesi ou ainda é um usuário procurando um eterno prazer nas "ravers", cuidado - OS PRAZERES DO PECADO SÓ DURAM UMA ESTAÇÃO. Prazer eterno é somente uma ilusão. Quando as luzes se apagam a "viagem" termina, a emoção se vai e você continuará esperando ser satisfeito. As luzes de sua vida apagarão , sua "viagem" na terra acabará, os prazeres do pecado cessarão, e você terá vendido sua alma, para gozar os prazeres do pecado por uma estação. É a intenção do diabo mantê-lo ocupado com os prazeres pecaminosos; assim você não pensará na morte nem na eternidade. A realidade é que todos vamos morrer - A grande pergunta é - e então ? Diga-me, onde a sua alma passará a eternidade?

O RESULTADO

"não erreis: Deus não se deixa escarnecer; por que tudo o que o homem semear, isso também ceifará". (Gálatas 6.7). O Agricultor que planta grãos em seus campos não voltará na época da colheita e colherá batata. Não! Se você semeia grãos então colherá grãos. Está lei éa imutável Lei da Colheita - Você colhe o que planta. O diabo quer enganá-lo e fazê-lo acreditar que Deus não o irá punir por seu pecado. É por isso que Deus atráves de sua Palavra escrita o adverte "Não se deixe enganar".

O MORTO AMBULANTE

"Furúnculos e cistos afligem a pele; ador que atormenta tortura o corpo. Nervos fora de controle; tiques nervosos aparecem. Medos imaginários e fantásticos arruinaram a mente, e às vezes completam os resultados da insanidade. frequentemente, também, a morte vem-muito cedo na vida... Tão grande é o tormento de estar viciado em drogas, tal é a aflição de ser um dos mortos ambulantes!"Citação tirada da suprema Corte dos Estados Unidos (U.S. Supreme Court.)
Jovem, você precisa parar e considerar o que Deus diz. Você pode estar determinado a viver descuidadamente, destruindo seu corpo e sua alma com álcool ou drogas, mas saiba que HÁ UMA TERRÍVEL COLHEITA. " O sálario do pecado é a morte" (Romanos 6.23). A Bíblia aqui está se referindo à morte espiritual - separação de deus para sempre, no inferno. Para muitas pessoas o inferno é um palavrão, uma piada, ou simplesmente o fruto da imaginação de alguém. A Palavra de Deus ensina que o inferno é - Um lugar de Tristezas, de choro, de tormentas, de escuridão, de fogo inextinguível, e castigo Eterno. Os Prazeres do Pecado podem custar a você um pouco, financeiramente falando, mas sua próxima "viagem" pode acabar com você sendo condenado a sofrer no inferno para sempre.

O ÚNICO REMÉDIO

O senhor Jesus Cristo disse: "eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João 10.10) A vida que o Senhor JESUS Cristo lhe oferece é uma nova vida abundante em perdão, PAZ e ALEGRIA sem fim. É a Vida com "V" maiúsculo.
Jesus diss: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14.6). Ele ainda promete, "O que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora" (João 6.37). Novamente Ele prometeu , "Se confersarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça" (1 João 1.9). Há somente um Salvador, o senhor Jesus Cristo. O Caminho para a Salvação é arrepender-se de seus pecados, e confiar no Senhor JESUS Cristo como nosso Salvador pessoal e, abertamente, confessar sua fé diante do mundo.

"Se você está procurando por vida pode parar agora mesmo por que Jesus quem lhe pode dar vida. Então somente abra o seu coração e destranque a porta, deixe JESUS limpar completamente."

CONVITE

Se você quer conhecer a JESUS CRISTO como o seu único e Suficiente Salvador, diga assim, JESUS EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA PARA QUE EU POSSA SER ACHADO(A) NAQUELE GRANDE DIA, PAGA OS MEUS PECADOS E ME TORNA FILHO TEU... Visite uma Igreja evangélica próxima da sua residência e fala ao Pastor a sua decisão de ser a JESUS.

Abraços ...

Nenhum comentário: