segunda-feira, 28 de abril de 2008

´´Porque a misericórdia do Senhor dura para sempre´´

Salmo 136

´´A Bíblia nos diz que nossa vida é como um vapor (Tiago 4:14). Ao pensarmos nisto, devemos pensar também em todas as coisas que Deus já fez para nós. Você já parou para pensar que o simples fato de estar vivo já é uma verdadeira providência divina? O fato de acordar todas as manhãs, de poder tomarmos nossas refeições, de termos saúde para podermos trabalhar, etc., é por que existe um Deus que nos guarda dia a dia? Até mesmo de noite, nas horas de sono, o Senhor não está dormindo, mas nos dando bençãos?
É hora de pararmos de reclamar, de sermos servos e filhos ´´pidões´´ que, ao começar até o terminar das nossas orações, as palavras que mais aparecem são: ´´me dá... me conceda... eu quero... eu preciso...´´ ... como se o Deus que sonda mentes e corações não soubesse das nossas necessidades...(Mateus 6: 25 a 34).
Precisamos fazer a diferença! Precisamos entregar ao Senhor Jesus Cristo nossos cultos racionais, ou seja, cultos de Ações de Graça!, o nosso louvor e nossa adoração, Há quanto tempo estamos sem agradecer ao Senhor pelas bençãos que Ele nos dá? Você já agradeceu por ter despertado nesta manhã? Sabe por que acordamos todas as manhãs?
PORQUE AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR DURAM PARA SEMPRE!!!
E estão sempre sendo derramadas sobre as nossas vidas! Graças a Deus por isso! Louvado seja o Nome do Senhor Jesus Cristo que nos dá a Vitória! Faça como o Salmista, no Salmo 150: Louvai ao Senhor!!!

Oremos:
Pai, te agradeço, pelo meu dia, pelo trabalho, pelas pessoas que preparastes para estar ao meu lado, pelo alimento, enfim por tudo, pelo teu amor constante pelas nossas vidas que não falha, e quantas vezes somos falho, mas graças a ti Papai a tua misercórdia dura para todo sempre...

muito obrigado Senhor por tudo ...

Te agradeço Senhor...

por tudo...

Amém...


Deus te Abençoe!!!

Nenhum comentário: