sexta-feira, 2 de maio de 2008

Deus Está no Controle


“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?” Salmos 27.1

Precisamos ouvir que Deus ainda está no controle.
Precisamos saber que nada está encerrado até que Ele diga sim.
Precisamos ouvir que os infortúnios e as tragédias da vida não são motivos para pular do barco.
São simplesmente uma razão para tentarmos da maneira correta.
Corrie tem Boom costumava dizer: “Quando um trem entra em um túnel e o mundo fica escuro, você pula dele? É claro que não. Você fica sentado, firme, e confia que o engenheiro projetou uma saída”.
Da próxima vez que você ficar desapontado, não se desespere.
Não pule fora.
Não desista.
Simplesmente seja paciente e deixe que o Deus o lembre de que Ele ainda está no controle.
Nada vai chegar ao fim antes que Deus assim o determine.

Oremos:
Pai Eu em ti confio e tenho acerta que Tu estás comigo e no controle de tudo em minha vida, toda prímicia de tudo, meu Senhor... para que o Teu nome venha ser Glorificado e Exaltado na terra, por que Tu és Santo, Poderoso, um Deus Zeloso que cuida do Seu povo ...
Desde Já eu te agradeço na certeza da minha vitória...
Amém ... Amém e Amém...

Nenhum comentário: