quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Pureza

“Quem Já se banhou não
necessita de lavar
senão os pés; quanto ao mais
está todo limpo.”






Isaías 6:2-3

O ato dos Serafins no segundo par de asas ... A necessidade da Igreja andar em Santidade perante o Senhor...

João 13.10

Jesus Realçou este em João 13.10
“Quem já se banhou não necessita de lavar senão os pés; quanto ao mais está todo limpo”.

O primeiro é o cuidado por onde andamos. Os nossos Pais normalmente fala meu filho “ME DIGA COM QUE TU ANDAS QUE EU TE DIGO QUEM TU ES.” Esse é um dito popular muito conhecido que se tem passado de geração em geração e tem muito sentido aos nossos dias contemporâneos.

Quando uma pessoa boa anda com uma má ... a influência dá má pode acabar contaminando e destruindo a vida da boa.
As Nossas Amizades deve ser purificadas, Ambiente de Trabalho, dentre outros...

Vamos entrar na parte Espiritual ...
Isaías 52.11
“Purificai-vos, vós que levais os Utensílios do Senhor”
Vamos dispensar uma atenção especial para a palavra Utensílios. Segundo o Aurélio, significa instrumento de trabalho.

Sendo assim ficaria dessa forma o versículo “Purificai-vos, vós que levais os Instrumentos de Trabalho do Senhor.

Voltando ao Dito Popular vou pedir pra que você repita comigo . Vamos lá...
“ Me diga com quem tu andas que eu te digo quem tu es”.

Deixa eu te dizer com quem você anda... Você anda com o Senhor Jeová Rafa meu Senhor, o Senhor da Guerra... Poderoso na Batalha, o Rei da Gloria ... tu andas com Ele... Ele que é dono de todo o Poder... Aleluias ... Por que Ele é Santo, Santo, Santo é o Senhor do Exércitos... Toda honra e toda Gloria seja dada a ti Senhor...

Isaías retrata de uma forma muito bonita ao mesmo tempo triste o que aconteceu com Israel... Pense numa raça Ruim... eles não ouviram a voz de Deus quando os Profetas alertaram...

Israel não conseguiu mudar o mundo, que o que deveria ter acontecido... Mas o mundo conseguiu mudar Israel.

E nessa mudança se instalou um Câncer dentro de Israel... que dura até hoje...

- As Igrejas já não são mas a mesmas. As pessoas perderam o respeito pela divindade.
- O Senhor Jesus não se faz mas presente na mensagem...
- O Senhor Jesus se Tu me levantastes como Profeta ... eu determino a cura desse câncer no Teu Nome Santo e Poderoso...

Senhor eu quero uma Igreja Pura onde Tu habita Senhor...Que Tu se faça presente em meios aos louvores... e que as pessoas não venha aqui simplesmente por vir... o por causa dos pais, que eles sintam prazer e responsabilidade em estar aqui...Pai Nos queremos uma Igreja Pura, Genuína Pai...

Meu Deus quantas vezes o Diabo não tem derrubado os teus filhos ... filhos que não vigiaram, não oraram, que não purificaram seu o caminho, os pés, e acabaram caindo e manchando todo um nome de CRENTE...

Senhor Jesus nunca permita que no meu ministério venha permitir alguma impureza, ou algo que não proceda de Ti...
Meu Pai cura esse Câncer... limpa a tua Igreja de tudo que não presta... As pessoas usam o Púlpito da Igreja como se fosse para uma festa mundana... perderam o Respeito ... Perderam a decência...

Apocalipse... manda encobrir as nossas vergonhas... as perderam o respeito pelo Senhor Jesus e o pudor...

Em Apocalipse 3.16 nos diz: “ Assim porque és morno e nem quente nem frio. Estou a ponto de vomitar-te da minha boca”.

Senhor isso é pra qualquer Cristão marcado pelo teu sangue... Chorar... Isso doe... Isso doe...

Senhor Jesus eu te peço como profeta manda anjos de fogo para renovar tua Igreja... Expulsa satanás ...
Se tem algum crente morno na fé Senhor, põem fogo nele Senhor, até ele não agüentar mais, transforma ele Senhor...
As pessoas pensam, porque a premícia da mensagem é “Venha com está” mas não pode ficar como estar, tem que mudar...
Eu determino e profetizo a mudança no Nome Santo do Senhor Jesus...

Senhor Jesus Tu es quem transforma, cura, liberta... Senhor Jesus eu quero uma Igreja, santa... estenda sua mão direita praça, diga comigo...

- Senhor Jesus eu quero ser puro, eu me comprometo contigo, diga, a rever e mudar meus hábitos e comportamentos que não te agradam, porque sou um cristão lavado e remido por te Senhor... Aleluias Glorias a Te Senhor...

Pegue isso e agarre e lembre sempre: Senhor tira tudo que Impeça o teu agir na minha vida... por que eu quero ser uma rocha de fogo dentro da tua Igreja Senhor...

Não perca a Graça da presença do Senhor por coisas banais, passageiras, vale a pena a pena ser fiel a Deus, ter intimidade com ele...
Faça com que o Senhor Jesus te torne um homem ou uma mulher que impressiona multidões...
Oremos:
Pai eu te peço, ajuda-me a ser puro, a ser santo, conforme a tua palavra Senhor, vem ser comigo Senhor, me Aperfeiçoando, para honra e Glória do teu Nome ... Senhor...

Amém.

Nenhum comentário: